terça-feira, 12 de maio de 2009

MINHA 1º BONECA

Minha 1° Boneca.
Eu queria fazer a decoração do aniversário de 5 anos de minha filha
do Hi-5 e nenhuma loja tinha esta decoração.
Eu já trabalho há 10 anos com pintura folk art em madeira,
e os outros aniversários eu já fiz em madeira
(do Ursinho Pooh, da Hello Kitty, etc...)
e este ano queria fazer diferente,
foi ai que tive a ideia de fazer este curso,
de modelagem em EVA,
adaptei os bonecos do Hi-5,
depois que fiz o primeiro não consegui mais parar.
Isto é um vicio, quando começa...
Já fiz bichinhos, bonecas e mais bonecas.
Gostaram tanto que já fiz outros motivos, Palhaços,
Gremistas e Colorados,
em lembrancinha, convites, centro de mesa,
decoração em geral
para outros aniversários.
Em breve mais novidades...

2 comentários:

  1. Muito lindo os seus trabalhos! estou te seguindo e quero convidá-la pra conhecer o meu cantinho e me seguir também!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    pesquisando sobre artesanatos encontrei o teu blog e estou encantada, ele esta maravilhosoooooo
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir