terça-feira, 12 de maio de 2009

DECORAÇÃO HI-5




Bonecos em EVA
Tam 25cm de alt.

5 comentários:

  1. Cintia,
    Achei muito legal teu trabalho e tenho curiosidades quanto a esta técnica. Sou muito prática e busquei passo a passo na internet e nada encontrei, acabei me inscrevendo em um curso específico para trabalhos em eva.
    Seu trabalho é muito lindo!!!! Parabèns.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cintia,

    Gostaria de saber se você trabalha com encomenda, e quanto custaria cada personagem do Hi-five.

    Grata.


    Águeda

    ResponderExcluir
  3. Olá Cíntia. Moro em Jundiaí/SP e minha filha fará dois anos em Maio. Ela quer a decoração do hi-5 de qualquer jeito e aqui não encontrei nada. Existe a possibilidade de eu encomendar essa decoração? Achei lindo seu trabalho. O que devo fazer? Aguardo breve retorno. Um abraço, Paula

    ResponderExcluir
  4. Ah, esqueci de dizer que quero a nova versão. Meu email é paulapietro@uol.com.br

    ResponderExcluir